em swahili maria diz-se "mariamu"... por isso o nome do meu blog...

quarta-feira, 4 de julho de 2007

one of these days

"- diz a história que as pessoas que realmente amaram... naturalmente o voltam a fazer... acha que existe lá fora alguém a quem possa amar, como anteriormente o fez?
- isso é difícil de imaginar
- então, o que tenciona fazer?
- levantar-me, todas as manhãs... inspirar e expirar durante o dia e, ao fim de algum tempo, lembrar-me que tenho que me levantar todos os dias e respirar... e, ao fim de algum tempo, já não terei de me recordar de como tudo foi perfeito... por um tempo..."



in "sleepless in seattle"

7 comentários:

Maria do Consultório disse...

Mais um guilty pleasure.

Papo tudo da meg.
O Esk é que anda sempre a gozar comigo.
Tonhó!

beijo

maria cunha disse...

não ligues... é uma falha hormonal dos homens! e, se não for, desconfia!!!


beijo

eskisito disse...

AHHHHRRRRGHHHHHH!
Meg Ryan...por amor de Deus...
Gaijas...

maria cunha disse...

é difícil não querer ;)


beijinho

maria cunha disse...

eskisito, coisa de gaija?
olha que não!


beijinho

Formiguinha disse...

Lindo!!!

maria cunha disse...

é, não é formiguinha?


beijinho