em swahili maria diz-se "mariamu"... por isso o nome do meu blog...

sexta-feira, 9 de março de 2007

in "bom dia rio (posto 6)"... bossacucanova

"... bossa nova se ramificou em várias raízes, todas elas muito impotantes, para a nossa música, claro... mas de todas as raízes eu continuo gostando mais da primeira, que foi uma música sem preocupação nenhuma, política ou social, mas apenas com uma intensão... que era a de fazer uma música moderna e actual... como a que fazemos até hoje... e é assim que eu sinto a bossa nova..."

2 comentários:

Sérgio Coruja disse...

acho q eu conheço uma outra vesão com o começo diferente:
"...a bossa nova se ramificou em várias raízes, [continua igual]"
Muito boa música!

maria cunha disse...

se calhar é a mesma... tirei este trecho de ouvido... por isso sou bem capaz de ter percebido mal...

boa música sem dúvida :)