em swahili maria diz-se "mariamu"... por isso o nome do meu blog...

quarta-feira, 30 de maio de 2007

:)

Your past life diagnosis:

I don't know how you feel about it, but you were female in your last earthly incarnation.You were born somewhere in the territory of modern Northern England around the year 600. Your profession was that of a shepherd, horseman or forester.

Your brief psychological profile in your past life:

Person with huge energy, good in planning and supervising. If you were just garbage-man, you were chief garbage-man.

The lesson that your last past life brought to your present incarnation:

You are bound to solve problems of pollution of environment, recycling, misuse of raw materials, elimination of radioactivity by all means including psychological methods.

Do you remember now?

terça-feira, 22 de maio de 2007

sexta-feira, 18 de maio de 2007

jay leno said

"Go through your phone book, call people and ask them to drive you to the airport. The ones who will drive you are your true friends. The rest aren't bad people; they're just acquaintances."

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Caso, Bruna Lombardi

“Pode ser mais um capricho
pode ser uma paixão
pode ser coisa de bicho
pode não.

Pode ser já por destino
pelos astros, pelos signos
por uma marca, uma estrela
talvez já estivesse escrito
na palma da minha mão.

Talvez não...

Talvez até nem fique
nem signifique nada
nem me arranhe o coração
pode ser só uma cisma
pode estar só de passagem

Ou não.”

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Podia dar-me para pior

Se eu fosse uma hora do dia, seria a décima nona. Se eu fosse um astro, seria um cometa. Se eu fosse uma direcção, seria a norte-sul. Se eu fosse um móvel, seria uma chaise longue. Se eu fosse um líquido, seria whiskie. Se eu fosse um pecado, seria a luxúria. Se eu fosse uma pedra, seria lapis lazuli. Se eu fosse uma árvore, seria uma oliveira. Se eu fosse uma fruta, seria um morango. Se eu fosse uma flor, seria um amor perfeito. Se eu fosse um clima, seria tropical. Se eu fosse um instrumento, seria um violino. Se eu fosse um elemento, seria água. Se eu fosse uma cor, seria azul. Se eu fosse um animal, seria uma pantera. Se eu fosse música, seria rock and roll. Se eu fosse um livro, seria um conto de fadas. Se eu fosse uma comida, seria strogonoff. Se eu fosse um lugar, estaria na patagónia. Se eu fosse um sabor, seria agridoce. Se eu fosse um cheiro, seria a canela. Se eu fosse uma só palavra, não seria nunca. Se eu fosse um verbo, seria conjugar. Se eu fosse um objecto, seria uma lapiseira. Se eu fosse peça de roupa, seria uma luva. Se eu fosse uma expressão facial, seria um sorriso. Se eu fosse uma personagem de banda desenhada, seria a “noiva cadáver”. Se eu fosse um filme, seria de terror. Se eu fosse um número, seria o trinta e dois. Se eu fosse uma estação, seria a de Santa Apolónia.

Tirei a ideia daqui... onde fui parar sem querer...